Resoluções para 2016

18:30


Olá a todos!!!
Sei que já venho um pouco tarde visto que estamos quase em março, mas hoje achei que seria indicado partilhar convosco as minhas resoluções para 2016.
Com o novo ano surgem novas resoluções, novas metas que queremos atingir. Geralmente, só penso neste assunto no momento em que estou a comer as passas, posso-vos dizer que nunca "desperdiço" mais do que uns 5 minutos a pensar nas metas que quero atingir. No entanto, este ano dediquei-me mais nesta questão e anotei 12 resoluções, como se fosse uma por cada mês :p! As minhas anotações são sobre variadíssimos temas, no entanto são todas minhas!
Sem mais demoras, vamos passar a saber quais são:

  1. Começar a fazer mais exercício físico (mesmo que o faça com as aplicações do telemóvel);
  2. Começar a comer melhor (ver se consigo comer cada vez menos chocolates aka "a minha perdição");
  3. Entrar no curso superior que quero;
  4. Estabelecer uma rotina diária de cuidados para a pele;
  5. Ler mais livros (especialmente em inglês para não perder o contacto com a língua);
  6. Dedicar-me mais ao blog para que ele cresça tanto em conteúdo como em qualidade;
  7. Ser cada vez menos materialista e estar grata por tudo aquilo que tenho;
  8. Viajar mais (dentro ou fora do país- malta #PortugalÉLindo);
  9. Dar mais (como por exemplo fazer voluntariado);
  10. Partilhar mais momentos em família;
  11. Sair mais vezes com os meus amigos/namorado;
  12. Sorrir muito mais.
E pronto, são estas as minhas metas para 2016 e espero conseguir cumprir com todas elas.
Espero que tenham gostado de saber o que tenho idealizado para este ano. E quais são as vossas? Têm alguma em comum comigo?
Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários