GRWM- Dia dos Namorados

18:43

Olá a todos!!!

Como sabem, amanhã é o dia dos namorados e é óbvio queremos estar on fleek para a nossa cara metade. Sendo assim, trago-vos um "Get Ready With Me" especial para este dia e que é ideal para uma saída romântica. Se não tiverem namorado não fiquem desanimadas (e não deixem de ler o post), porque podem usar um look parecido com o que estou a sugerir numa ida ao cinema com as vossas amigas. Chega de tanta "conversa" e vamos passar ao que interessa!
  • Maquilhagem- Comecei por hidratar a minha pele de forma a prepará-la para a maquilhagem que iria receber. De seguida, apliquei a minha base, uniformemente, por toda a cara e também pelo pescoço. Para combater o meu mega problema (as olheiras) passei o meu corretor de olheiras da kiko utilizando a técnica do triângulo. Por fim, quanto a pele, apliquei o bronzer com a técnica do número 3 e também passei o meu blush pelas bochechas, porque para esta maquilhagem quis um ar super romântico e adorável.
    Quanto aos olhos, comecei por aplicar uma sombra do tom da minha pele por toda a pálpebra móvel e de seguida, no meio da mesma, coloquei uma sombra castanha, de forma a "aquecer" mais o olho. No côncavo apliquei uma sombra rosa pastel, que deu um ar muito romântico ao olhar, e esfumei-a muito bem. Já no canto interno, apliquei um apontamento de sombra branca para abrir o olhar.
     Para finalizar os olhos, fiz um eyeliner bem junto a linha das pestanas com o meu lápis da kiko (este que é absolutamente maravilhoso) e peguei no corvex revirando-as, passei uma máscara de alongamento, porque queria umas pestanas ginormicas para esta maquilhagem.
    Nos lábios optei por escolher um batom rosa queimado com um acabamento matte.
    E quanto a maquilhagem é isto!
  • Cabelo- Não há grande coisa que possa dizer sobre este assunto. Graças à minha genética eu tenho caracóis naturais o que por vezes pode ser uma chatice quando quero fazer penteados. Mas para este look isso não aconteceu, uma vez que os caracóis dão um ar muito romântico ao cabelo. Então utilizei-os e apenas adicionei uma bandolete de pérolas que comprei na Primark.
  • Roupa- No que toca a roupa nada é mais romântico do que um vestido. Sendo assim, optei por um vestido da IKKS que é composto por duas peças: um vestido de manga curta (que também podemos usar no verão) e uma camisola preta bem quentinha! Achei que esta roupa era ideal para o dia dos namorados uma vez que o vestido tem um padrão cheio de corações (que fofo!!!!!!). Para completar o look usei uns collants pretos e uns botins de salto alto também pretos.


E pronto esta é a minha sugestão de look para o dia dos namorados! Espero muito que tenham gostado e que tenham um excelente dia de São Valentim, seja este passado com a vossa cara metade, a vossa família ou os vossos amigos, pois existem muitas formas de amar!
Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários