5 Coisas para fazer numa viagem longa

12:00

Olá a todos!!!
Como vocês sabem no final do mês de junho eu fui com a minha família até ao Algarve e a nossa viagem foi feita de carro. Muitos de nós pensam "O que é que eu vou fazer numa viagem de 2:30H?!?! Vou morrer de tédio!", mas a verdade é que existem algumas coisas que vocês podem fazer como forma de dar a ilusão de que o tempo da viagem passou muito mais rápido.
Por isso, para o post de hoje trago-vos algumas das coisas que mais gosto de fazer numa longa viagem de carro.
  • Algo que eu gosto muito de fazer quando estou no carro é ir tirando várias fotografias à paisagem, pois é como se fosse uma forma de relembrar todos os recantos do meu país que consegui percorrer naquela viagem. Sendo assim, nas viagens mais longas tenho sempre a câmara do meu telemóvel pronta para fotografar!
  • Ainda relacionado com o tópico de cima segue-se a minha segunda dica que é, nem mais nem menos, o facto de editar as fotografias que vou tirando ao longo da viagem. Para tal gosto muito de utilizar o VSCOCam, porque a meu ver é uma aplicação que está super bem conseguida e bastante completa. Se ainda não a têm nos vossos smartphones aconselho-vos imenso a instalarem-na.
  • Ouvir música é uma excelente forma de ocupar a viagem, porque, parecendo que não, quando colocamos a nossa playlist preferida a tocar por vezes quando ela acaba nós já chegámos ao nosso destino. Para não falar do facto da música ser uma excelente companhia, uma vez que nos faz pensar em milhentos assuntos e também faz com que possamos cantar as nossas letras favoritas. Se quiserem saber quais as minhas músicas preferidas do momento só têm de carregar aqui.
  • Outra coisa que gosto imenso é de instalar dois ou três jogos no meu telemóvel e ir jogando-os, alternadamente para não me cansar de nenhum, durante a viagem. De momento ando completamente viciada no BBTAN e no Rodeo Stampede: Sky Zoo Safari. São jogos super interativos e descontraídos que são duas características que procuro sempre em qualquer jogo que instale. Vão já já instalá-los porque aposto que vão gostar imenso deles, mas atenção: não fiquem tão viciados neles como eu ando! :D 
  • Por vezes, as pessoas decidem fazer a viagem de carro bem cedinho, como forma de aproveitar melhor o dia no seu destino escolhido e não na estrada, nas longas bichas de trânsito que stressam qualquer pessoa. Por isso uma dica que vos dou é que se não forem vocês a conduzir tirem uma soneca enquanto estão no carro, porque assim vão recarregar todas as energias e quando chegarem ao vosso destino não vão estar a morrer de sono. 
E pronto malta, estas são as minhas sugestões de coisas que vocês podem fazer durante uma viagem longa de carro. Espero muito que elas têm sido úteis para vocês e que vos façam gostar mais de grandes viagens.
Beijinhos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu costumo ir a ouvir música nas viagens e a cantar!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same!! Dou mesmo os maiores concertos no carro ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai tal e qual! Eu adoro jogar, ando viciada no pokemon go, e ouvir musica, cantar, fazer jogos com o pessoal!

    Beijinhos
    http://theccworld.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fazer jogos também é uma excelente opção.
      Beijinhos!!

      Eliminar