Sweet Flowers | Lookbook

18:30

Olá a todos!!!
Sabem quando encontram uma peça de roupa e pensam "isto é TÃO eu", bem este macacão é sem dúvida alguma a minha cara.
Como sabem no verão um adoro usar vestidos e macacões, por isso nos saldos desta altura do ano estas são peças que procuro sempre, visto que consigo arranjar roupas giríssimas e por um preço bastante simpático, como foi o caso deste macacão lindíssimo da H&M que nem aos 7 euros chegou. Eu sei: uma loucura!
Adoro macacões porque fazem um look super divertido, leve e muito "arrumadinho". Este em especial é lindo devido ao seu padrão floral, bastante feminino, e ao facto de ter umas costas cruzadas, o que o torna muito delicado.
Para este dia decidi calçar umas sandálias brancas, devido às flores do padrão, e fiquei-me pelos acessórios minimalistas que tanto gosto.
Espero que tenham gostado do look e que ele vos tenha inspirado para esta altura do ano!
Também vos aconselho muito a irem aproveitar os saldos da H&M porque têm peças de roupa absolutamente lindas e a um preço muito acessível.
Macacão- H&M; Sandálias- Foreva; Óculos de Sol- Loja local; Colar- Petrabela Jóias; Relógio- Parfois; Pulseira- Parfois e Pandora; Brincos- Parfois.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

4 comentários