A minha playlist de verão | edição 2016

18:30

Olá a todos!!!
Como vocês já sabem uma das minhas grandes paixões é a música, pois não consigo passar um dia sem ouvir rádio ou as minhas playlists preferidas. No verão esta minha dependência parece que se quadruplica, porque fico com imensa vontade de ouvir músicas "leves" e alegres, que se conseguem adequar mesmo bem ao estado de espírito tranquilo que o verão me transmite.
Para o post de hoje decidi trazer-vos 10 das músicas que mais ando a ouvir neste verão.

  • Cheat Codes feat Kris Kross Amsterdam- SEX.
  • Jonas Blue feat Dakota- Fast Car.
  • Matt Simons- Catch & Release.
  • Fais feat Afrojack- Hey.
  • Justin Timberlake- Can't Stop The Feeling!.
  • Banda do Mar- Dia Clarear.
  • Mastiksoul feat Shaggy e Danny Shah- Good For You.
  • Cape Club- Swim.
  • Timeflies- Once In A While.
  • Lost Frequencies feat Sandro Cavazza- Beautiful Life.


Espero muito que tenham gostado deste meu top10 e se não conheciam alguma destas músicas espero que as passem a ouvir, visto que, a meu ver, elas gritam "VERANO".
Beijinhos!

You Might Also Like

2 comentários