Essenciais de Praia

18:30

Olá a todos!!!
Para o post de hoje decidi partilhar convosco quais os meus essenciais de paria, quais são as coisas que não podem faltar na minha mala para que tenha um dia de praia ainda melhor e super completo. Por isso, se quiserem saber quais são só têm de continuar a ler o post.
O primeiro essencial que não me pode faltar é mesmo levar uma mala, porque é nela que coloco tudo aquilo que preciso. Sendo assim, quando vou um dia inteiro para a praia, gosto de utilizar uma mochila porque consigo por tudo e mais alguma coisa dentro da mesma.
Algo que também não me pode faltar, sem contar com o biquíni, é o facto de ter de levar um calçado confortável, visto que geralmente ainda tenho de andar um pouco para ir para a praia. Para isso, gosto de utilizar umas sandálias ou uns chinelos bem confortáveis. A par do calçado, também é essencial uma toalha de praia. Eu ando completamente in love por esta que adquiri no Algarve e que, a meu ver, transmite muito bem as vibes de verão e tem a minha cor preferida: o cor-de-rosa!
Malta às vezes temos preguiça de o utilizar mas ele é sem dúvida alguma muito essencial num dia de praia! Claro que estou a falar do protetor solar. Neste verão tenho andado a adorar utilizar o Garnier Ambre Solaire proteção 30. O que me leva a gostar imenso deste protetor é que tem uma absorção muita rápida que faz com que este não saía na água, e também o facto do seu packaging  ser em spray.
Como geralmente passo muitas horas na praia gosto de levar comigo um baralho de cartas e também um bom livro para ler como forma de a passar o tempo. Mas para conseguir ver bem o meu jogo, ou as letras do livro, tenho de levar comigo os meus óculos de sol :D.
Quando estou na praia fico sempre com imensa sede, sendo assim gosto de levar comigo uma garrafa de água grande, o que me possibilita ter sempre o que beber durante todo o dia. Quanto a comida, o que mais gosto de comer quando estou na praia é fruta, o que a torna um enorme essencial meu, pois assim estou alimentada e de forma bastante saudável.
Para finalizar, algo que tem de estar sempre comigo é a musica, por isso nada melhor do que levar o meu telemóvel e uns fones para ouvir as minhas músicas preferidas do momento. Também gosto sempre de levar uma bolsinha onde possa colocar estas duas coisas para estarem mais protegidas e resguardadas.
E pronto, estes são os meus essenciais de praia. Espero muito que tenham gostado do post e que este tenha sido útil para vocês. Já agora, existe alguma essencial que vocês achem que eu deva incluir à minha lista?
Beijinhos!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro estes posts de Verão e vermos o que cada uma leva.
    Confesso que na minha vai um mundo de produtos de protecção solar e de lazer como fico dias inteiros na praia e quando estou com aquela preguiça de ir ao mar ( O que não é muito normal em mim, já que adoro água), é levar um recipiente com spray vazio e quando vou ao mar encher. É bom para a pela não apanhar escaldão, ficarmos frescas e sabe sempre bem, principalmente nesta vaga de calor.

    Beijinhos,

    Dicavari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente esse é sem dúvida alguma um essencial que deveria começar a levar para a praia.
      Obrigada pela dica :D e ainda bem que gostaste do post.
      Beijinhos!!!

      Eliminar