Patches Fever | Lookbook

18:30

Olá a todos!!!
Malta estou completamente rendida a uma grande tendência deste ano que são os patches. Para quem não conhece esta moda baseia-se em colocarmos emblemas giros e engraçados na nossa roupa, acessórios, etc, de modo a termos um look mais alegre, divertido e com um efeito 3D.
Tenho-vos a dizer que fiquei muito in love por este top que consegui comprar, por apenas 3,99€, no final dos saldos da Zara. Ele é absolutamente lindo, desde o seu corte, ao bolsinho que tem na zona do peito e, principalmente, devido aos patches que o compõem, pois estes são mesmo a minha cara!
Achei que a minha skater skirt ficava muito bem com o top então decidi utilizá-la neste look. A saia deu um ar mais arrumadinho mas ao mesmo tempo descontraído ao conjunto.
Nos pés utilizei umas sandálias pretas do estilo romano que, para mim, é um estilo intemporal!
Top- Zara; Saia- Stadivarius; Sandálias- Sapataria Globo; Brincos- Parfois; Relógio- Casio; Pulseiras- Parfois e Pandora; Anel- Magnolia Silver Jewellery.
Espero muito que tenham gostado e que o look vos tenha inspirado. Este seria definitivamente um conjunto que eu usaria no primeiro dia de escola :D.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda não me rendi à moda, mas acho-lhe alguma graça!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que mais cedo do que pensas vais estar super rendida!
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  2. Super gira! Estou desejosa de arranjar a peça certa para me render a esta moda, acho adorável.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do look! Acho que fazes muito bem em procurar é das tendências que mais gosto e quero, definitivamente, arranjar mais peças dentro desta onda.
      Beijinhos :D

      Eliminar