SPA DAY | ODISSEIAS

18:30

Olá a todos!!!
Em março o meu namorado ofereceu-me um voucher da Odisseias para irmos fazer uma viagem de barco pelo Rio Tejo. Infelizmente, essa experiência acabou por não se realizar, porque não nos organizámos para ir e também nunca chegámos a ser contactamos para marcar uma data. Acabámos por ligar para a Odisseias e trocar o voucher por um dia de SPA. É sobre essa nossa experiência que vos venho falar no post de hoje.
A nossa tarde relaxante começou no hotel Tryp Lisboa Aeroporto, mais concretamente no SPA do mesmo. Mal chegámos entrámos logo no mood relaxante devido à música ambiente e ao espaço em si, caracterizado por ter uma iluminação baixinha e imensas velas. 
Após preenchermos a ficha de inscrição e de vestirmos o nosso fato de banho fomos receber a nossa massagem. Fizemos uma massagem de bambu que durou cerca de 25 minutos e posso dizer-vos que foram dos melhores 25 minutos da minha vida! O único senão, a meu ver, foi o facto de recebermos a massagem em separado, ou seja, eu fui primeiro e depois foi o meu namorado.
No resto da tarde ficámos a aproveitar o percurso de águas do SPA. Este consiste numa piscina exterior, numa piscina interior, num jacuzzi, numa sauna e num banho turno. 
O que mais gostei foi, sem dúvida alguma, a piscina interior, uma vez que criou um ambiente super romântico e deu para relaxar mesmo muito. Não fiquei lá grande fã do banho turco, uma vez que não conseguia respirar lá dentro, pois é realmente muito abafado.
Resumindo, foi um dia espectacular passado na melhor companhia de sempre! Se estiverem a pensar num programa super romântico, que vos faça esquecer do mundo lá fora, e relaxante para fazer com a vossa cara metade aconselho-vos muito a passarem pelo site da Odisseias e darem um olhinho aos vouchers que eles têm disponíveis.
Para a piscina interior têm de utilizar touca. Eu sei, ficamos uma belezas :D
Espero que tenham gostado e que tenham ficado com o bichinho de irem experimentar ter um dia como este. Às vezes sabe bem sair da rotina e mimarmos-nos um pouquinho.
Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários