Hidratação Facial | Aqua Rich e Creme Hidratante

18:30

Olá a todos!!!
Já há muito tempo que não vos trazia um post que falasse de cuidados de beleza. Sendo assim, para o post de hoje decidi escrever sobre dois dos meus produtos preferidos no que diz respeito a cuidados de pele.
Todos nós sabemos que ter uma rotina de pele é meio caminho andado para que esta se mantenha sempre macia e delicada, no entanto, também somos muito preguiçosos quando temos de cuidar dela.
Mas de à uns tempos para cá reparei que a minha pele (na cara) estava a ficar pouco hidratada e com bastantes pontos negros, o que não era muito bonito de se ver. Foi nesse momento que decidi procurar produtos que me ajudassem a combater este problema. A verdade é que consegui encontrá-los! Um deles é um creme hidratante e o outro é um esfoliante diário, ambos da marca Cien.
  •  Esfoliante Facial: Nunca fui muito de me preocupar com esfoliantes, porque achava que não tinham uma finalidade muito eficaz e, sinceramente, nunca senti necessidade de os utilizar até aos dias de hoje. Este esfoliante da Cien foi o primeiro que experimentei por isso não tenho qualquer termo de comparação, no entanto acho-o excelente tendo em conta a relação "preço-qualidade", visto que o boião nem a 2 euros chega.
    Eu esfolio a minha cara todas as noites antes de ir dormir. Começo por lavá-la com água morna, depois aplico o esfoliante por toda a cara e começo a massajar o conteúdo com a ponta dos dedos em movimentos circulares. Depois deste paço volto a enxaguar a cara com água morna e a esfoliação fica feita!
    O que mais gosto neste produto (tirando o preço e a sua eficácia) é mesmo a sua textura, porque quando o aplicamos não corremos o risco que este vá para os nossos olhos, uma vez que não é muito líquido. Outro aspecto bastante positivo nele é que quando o retiramos sentimos que a nossa cara fica logo hidratada.
  • Creme Hidratante: Já tinha experimentado vários cremes faciais de hidratação, mas a meu ver nenhum é melhor do que este da Cien. A sério malta este creme é tudo aquilo que nós sempre desejamos num creme. A sua consistência é fantástica o que o torna muito fácil de aplicar e outra coisa bastante boa neste produto é o facto de ser absorvido muito rapidamente pela nossa pele.
    Este creme pode ser utilizado tanto de dia como de noite, mas eu gosto de aplicá-lo depois de esfoliar a minha pele, ou seja, passo-o à noite. Quanto ao modo de aplicação não existe nenhuma ciência oculta, basicamente o que faço é colocar pequenas "pintinhas" de creme em zonas estratégicas da minha cara, como as bochechas, a testa e o nariz, e depois só tenho de as espalhar com os meus dedos.
    Por vezes também o utilizo como uma espécie de primer quando me estou a maquilhar, para que a pele esteja mais preparada para receber a base. 
E pronto estes são os meus novos melhores amigos no que diz respeito à hidratação facial. Espero que este post tenha sido muito útil para vocês.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uso o gel de limpeza dessa marca e gosto bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/04/special-collection-parfois-tribu.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também uso mais produtos desta marca e muito em breve vai sair um post a falar deles.
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Ando curiosa com esse esfoliante! Mas tem cuidado ao esfoliar o rosto todos os dias, a pele precisa de se proteger e a esfoliação acaba por "ferir" a barreira natural.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te muito a experimentares ele é mesmo muito bom. Obrigada pelo conselho vou começar a fazer isso :)
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  3. Adoro cremes hidratantes, não fico um dia sem passar rs
    Adorei a resenha <3

    http://itslizzie.space/

    ResponderEliminar
  4. Tenho pensado em experimentar o creme facial da Cien já que o meu creme facial já está a meio!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta porque é realmente muito bom! Pelo menos em mim faz maravilhas.
      Beijinhos!!!

      Eliminar