Green Stripes | Lookbook

21:30


Olá, meus amores!
Não estou completamente desaparecida, mas a verdade é que me tenho dedicado um pouco mais ao canal de Youtube (aqui) do que propriamente aqui ao blog. Contudo, sempre que fotografo um look de que goste sabem que podem contar com um post dedicado a ele.
Este fim-de-semana estive pelo Porto e como o tempo lá esteve absolutamente fantástico só me apeteceu utilizar coisas bem fresquinhas. Quem nunca se sentiu assim?
Assim sendo, decidi utilizar um macacão que apesar de ser comprido tem um tecido bastante leve. Adoro esse tipo de peças, primeiro porque o facto de ser uma só peça faz parecer que nos esforçámos imenso para montar um look on fleek quando na verdade demorámos apenas dois minutos a nos arranjarmos, e segundo, porque apesar de ser um macacão com calças este em especifico é mesmo muito fresquinho e uma óptima escolha para dias de muito calor.
Depois finalizei o conjunto com umas sandálias pretas que à partida parecem muito banais, mas quando vemos o salto mudamos logo de ideia: este é holográfico o que acaba por dar um ar muito trendy ao look.
Quanto a acessórios optei pelos mesmo de sempre, seguindo à risca a vibe minimalista de que eu tanto gosto. Para mala decidi levar uma pequenina, uma vez que as mini bags continuam muito em voga, mas que desse para levar o essencial.
Espero muito que gostem do look e muitos beijinhos!!!








Macacão- Stradivarius; Sandálias- Pull&Bear; Mala- Pull&Bear; Brincos: Mo; Colar- Loja Local; Pulseiras- Pandora e Parfois; Relógio- Parfois; Anel- Magnolia Silver Jewerly 

You Might Also Like

1 comentários