A minha playlist de Natal

18:00





Olá a todos!!!
Estamos a 4 dias do Natal! Conseguem acreditar nisto? Como é obvio não podia deixar esta quadra do ano passar despercebida aqui no Beauty Appetizer por isso, como primeiro post de Natal, decidi trazer-vos o meu top5 de músicas de Natal. Deixem nos comentários quais são as vossas: vou adorar saber.
  • Chris Rea - Driving home for christmas: Está música lembra-me sempre as viagens que fazia com a minha família quando íamos passar o Natal ao Porto a ouvir a RFM. Por isso só podia vir em primeiro lugar!

  • Wham! - Last Christmas: Tenho as melhores recordações do meu secundário quando oiço esta música, visto que há dois anos atrás esta foi a canção de Natal da minha turma- passámos momentos bem engraçados a tentar cantá-la minimamente bem.

  • Sam Smith - Have Yourself A Merry Little Christmas: Sou super fã do Sam Smith e acho que esta adaptação dele à canção "Have Yourself A Merry Little Christmas" está absolutamente maravilhosa e muito relaxante.

  • Michael Bublé - White Christmas: Não podia fazer um "top5 de músicas de Natal" sem colocar nenhuma das adaptações do Michael Bublé. Esta é sem dúvida alguma a minha preferida, pois lembra-me sempre a noite de Natal e também porque tem aquele toque super cozy e natalício. Adoro!!

  • Ariana Grande - Santa Tell Me: Por fim, apresento-vos uma música um pouco mais mexida e de uma das minhas cantoras preferidas! Acho que esta canção transmite super bem o espírito de alegria que se vive nesta época do ano.


E pronto este é o meu top5 de músicas de Natal. Espero muito que tenham gostado.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. A Last Christmas também está na minha playlist, principalmente por influência da minha mãe que era louca pelo George Michael e me passou esse bichinho. A Have Yourself a Merry Little Christmas também oiço, mas prefiro mil vezes a versão da Aguilera.
    Gostei mesmo muito do post! Beijinhos, Marta

    ResponderEliminar