UM ANO DE BLOG | UMA NOVA AVENTURA

00:41

Olá a todos!!!
Sabem quem faz anos hoje? O BEAUTY APPETIZER!!!
O blog comemora hoje o seu primeiro aniversário e como tal tive de dedicar um post inteirinho a esta data tão especial. No post vão poder saber o porquê de ter criado o blog e também o que ele significa para mim. Espero muito que gostem.
No ano passado estava no 12º ano e sentia que tinha muito tempo livre e, que, de certo modo, não o estava a aproveitar da melhor forma. Foi nessa altura que comecei a seguir mais blogs e a ver mais vídeos sobre moda e beleza. Isso despertou em mim aquele bichido do "também quero fazer isto! Quero partilhar com as pessoas alguns dos meus interesses". Foi nesse sentido que durante duas semanas andei a melgar pessoas para escolher um bom nome para o blog que estava prestes a criar. A todas essas pessoas só tenho de agradecer pela santa paciência que têm para me aturar.
Mas a verdade é que juntos chegámos a um nome: Beauty Appetizer. Desde já podem ver que o blog é algo que, apesar de ser eu que estou à frente de um computador a escrever, é feito com muito amor e carinho para vocês, que estão sempre ai do outro lado a ler cada palavra de cada post.
Enfim, no dia 22 de dezembro de 2015 pelas 19 horas e 28 minutos publiquei a minha primeira mensagem. Estava super nervosa pois não sabia qual é que iria ser o vosso feedback. No entanto, ao longo deste ano muitas são as pessoas que elogiam o meu trabalho e que me fazem ficar super envergonhada, uma vez que nunca sei o que dizer!
Apesar do nome continuar a ser o mesmo, o blog já sofreu algumas alterações na sua aparência: já esteve mais cor-de-rosa, já esteve mais apaixonado; já teve o cor-de-rosa a espreitar muito sorrateiramente; e agora está numa fase mais minimalista da sua vida. Temos de esperar para ver o que este ano lhe reserva!
Muito obrigada por fazerem do meu cantinho o nosso cantinho, por lerem cada post que publico, por dizerem que gostam do que escrevo (e também quando não gostam) e por me terem dado um ano maravilhoso de blog.
Espero que continuemos a crescer juntos, que o blog cresça no próximo ano e também que encare novos desafios.
Mais uma vez obrigada! E muitos parabéns ao nosso cantiho!!!
Beijinhos!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que bom! Muitos parabéns! Espero que tenhas muito sucesso! :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar