Travel Diary | Madrid

18:07


Olá, a todos!!!
Se acompanhas o meu instagram (@beatriizfb00) sabes que no final de 2016 fui com a minha família até Madrid. Assim sendo, fiz um pequeno video onde vos mostro todos os locais por onde passei. No entanto, como é mesmo um pequeno video decidi fazer este post para vos dizer o nome dos sítios, bem como algumas informações, que, a meu ver, são bastante importantes. Vamos lá passar ao plano da viagem!
  • Primeiro dia (camisola cinzenta):
    - Parque del Oeste, onde está o Templo de Debod (gratuito)

      
         - Ermita de San Antonio de la Florida (gratuito)
         - Palacio Real (gratuito a partir das 16;30 de abril a setembro)
          -Opera (onde fui ao Costa Café)

      -Puertas del Sol
      -Taberna de Pompeyana (Pizzaria)
  • Segundo dia (Camisola branca):
    -Plaza Mayor
    -Mercado de San Miguel
    -Plaza de la Villa


       -Chocolateria San Gines (os melhores churros de sempre!!!!)
       - Gran Via (tem a maior Primark que já vi na minha vida. Podem também encontrar muitas outras lojas ao longo da rua.)
       - Hamburgueria "The Good Burger" (fica no Principe Pio)
       - Museu do Prado (não está em video porque não se pode gravar lá dentro)

  • Terceiro dia (camisola rosa):
    - Callao
    - Restaurante Noma (degustação de vários pratos: todos muito bons!)
    - Puerta de Alcalá
    - Parque de El Retiro (Aqui podem ver o Palacio de Velázquez e o Palacio de Cristal)
  • Quarto dia (casaco verde):
    - El Rastro (feira de rua)
    - Museu Reina Sofia (aqui podem ver "Guernica" de Picasso)
    - Estação Atocha Renfe 
      
    
Fica aqui o video para que consigam ver tudo aquilo que visitei em Madrid!!! Não se esqueçam de subscrever o canal e Youtube e de fazer gosto no video!!
Espero que tenham gostado do plano da minha viagem e que eles vos venha a ser útil.
Beijinhos!

    You Might Also Like

    2 comentários

    1. Adorava visitar Madrid um dia! E acho que quando for vou seguir algumas coisitas do teu plano!
      Beijinhos,

      A Maiazita

      ResponderEliminar
    2. Espero que vás e que o post te seja muito útil na tua viagem.
      Muitos beijinhos!!!

      ResponderEliminar