A Peaceful Sunrise | Lookbook

22:10

Olá a todos!!!
É verdade: estou viva! Para aqueles que achavam que eu andava desaparecida tenho-vos a dizer que estou de volta ao blog.
A verdade, é que tem sido um pouco difícil conciliar a faculdade, com o canal do YouTube e também com o blog. Contudo, quero continuar a partilhar os meus looks convosco e também algumas dicas sobre moda, beleza e lifestyle. Afinal, este é o "berço" da nossa pequena comunidade e nós temos de lhe dar muito amor.
No post de hoje decidi partilhar um look muito básico que vocês podem utilizá-lo tanto no dia-a-dia, como num jantar com os vossos amigos- daqueles em que têm de ir um pouco mais arranjadinhas.
Eu sou louca por este tipo de calças porque são bastante versáteis. Já fiz um post onde as conjuguei num look muito mais descontraído do que o de hoje (aqui).
A juntar a estas calças verdes maravilhosas decidi ousar um bocadinho e utilizei esta camisa preta com umas aberturas na zona do peito. Uma coisa que amo nesta camisa é o facto de se poder dar um lacinho na frente- algum que fica bastante amoroso, a meu ver.
Como não podia deixar de ser, e para retirar alguma formalidade ao look, decidi calçar os meus botins da Stradivarius e vestir o meu casaco de cabedal preto, que eu tanto adoro!
Quanto a acessórios utilizei os mesmos de sempre, mas arrisquei um pouco no cinto: este é em veludo- uma grande tendência este ano- e está cheio de pérolas (que coisa mais amorosa!!!).
E pronto, este foi o look de hoje. Espero muito que tenham gostado.
Beijinhos e até ao próximo post!
Não se esqueçam de subscrever o meu canal (Beatriz Freitas-Branco) e de me seguir no instagram (@beatriizfb00), para estarem sempre a dar das novidades. 








Camisa- ZARA; Calças- ZARA; Botins- Stradivarius; Casaco- ZARA; Relógio- Parfois; Brincos- Accessorize; Anel- Magnolia Silver Jewerly
Fotografias por: Carolina Santiago 

You Might Also Like

2 comentários