Orange Spice | Lookbook

19:43

Olá a todos!!!
Não é por estarmos quase no Inverno que não podemos utilizar saias, e engana-se redondamente quem pensa assim. É verdade que ficamos com as perconas mais receptivas ao frio, no entanto existem truques que podemos fazer como forma de não sentir tanto as baixas temperaturas.
Geralmente, o que eu faço, quando quero utilizar saias ou vestidos nesta altura, é vestir dois pares de collants: primeiro uns "cor de carne" e por cima destes uns da cor que acho que fica melhor no conjunto. Neste look foi isso que acabei por fazer, pois sempre que ia ao meu armário deprimia ao ver esta saia (absolutamente linda) lá parada. Estas saias estiveram muito na moda no ano passado, contudo ainda são uma peça que se pode usar.
Sendo assim, conjuguei-a com uma camisola básica branca de meia gola. Adoro estas camisolas, porque como são básicos ficam bem com imensos coordenados diferentes. Depois calcei uns sapatos mais "menininhos" castanhos, estes que têm como atacadores umas fitas acetinas algo que está super trendy no calçado este ano. Para não morrer de frio adicionei uma gabardine e um cachecol bem quentinho (daqueles do género de uma manta) num padrão xadrez com as mesmas cores da saia.
Finalizei com o look com uma mochila de couro e com os acessórios minimalistas que tanto adoro.
Espero muito que tenham gostado do look e que se venham a inspirar nele neste outono/inverno.
Beijinhos!!!

Gabardine- Stradivarius; Camisola- Zara; Saia- Stradivarius; Sapatos- Sapataria Local; Cachecol- Primark; Relógio- Conseur; Pulseiras- Parfois e Pandora; Brincos- Parfois; Mochila- Loja local; Anel- Magnolia Silver Jewellery.

You Might Also Like

3 comentários

  1. aiaiai que eu tenho uma afilhada mega fashion <3

    ResponderEliminar
  2. O look fico giríssimo, também adoro essas saias!

    Beijinhoo, estou a seguir *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar