Têndencias Primavera/Verão'16

19:07

Olá a todos!!!
Já podemos sentir que estamos verdadeiramente na Primavera, porque tanto as temperaturas quentes como o Sol vieram para ficar.
Ao contrário da maioria das pessoas, eu prefiro as roupas que se usam tanto na Primavera como no Verão do que as do Outono e Inverno. Parece-me que as roupas das estações mais quentes são muito mais leves e descontraídas, por vezes dando até a ideia de que não nos tivemos de esforçar muito para obter um look fabulástico!
Como é habitual muda a estação do ano e acrescentam-se tendências que, de certo, teremos de implementar nos nossos armários. Sendo assim, no post de hoje venho falar-vos das minhas tendências preferidas para esta Primavera/Verão. 
São 6 por isso vamos conhecê-las!
  • Out Shoulder- Sejam tops ou vestidos com os ombros à mostra (seja um deles ou ambos) são uma das grandes tendências para esta Primavera/Verão. Não se preocupem tanto com o corte ou com o estampado desta peça, o que realmente importa é que consigam ter alguma diversão e rebeldia na zona dos vossos ombros!
  • Shorts com Cartoons- Esta Primavera/Verão os nossos queridos calções de ganga quiserem modificar-se um pouco e a sua grande aposta foi incorporarem o patchwork de cartoons e desenhos que parecessem ser feitos à mão.
    Esta tendência tanto dá para calções mais curtos ou compridos, com rasgões ou sem rasgões, pois o seu objetivo é criar looks mega cool, irreverentes, e, sobretudo, que se adaptem a todos os estilos.
  • Backpacks- Esta é sem dúvida alguma a minha tendência preferida de todas, visto que eu adoro mochilas pois acho-as muito mais práticas e bonitas comparativamente aos outros estilos de malas.
    A verdade, é que as mochilas estão super na moda e existe uma enorme variedade delas, que varia em tamanhos e cores. Esta é outra tendência que vai de encontro a todos os estilos, pois tenham vocês um estilo mais rocker ou girly de certeza que vã conseguir encontrar a vossa backpack de sonho.
  • Mini Bags- As mini bags são a grande novidade desta estação. Estas malinhas dão bastante importância aos detalhes, por isso quantas mais franjas, correntes e estampados melhor! Vocês só não se podem esquecer de uma coisas: as malas têm de ser minis! De resto, tudo é permitido :D 
  • Skater Sneakers- Se têm estado atentos às catwalks devem ter reparado que os ténis têm vindo a ganhar imenso destaque e esta estação isso não foi exceção. Desta vez, apostaram na versão skater que, a meu ver, consegue dar um ar muito mais low-key a todos os looks.
  • Chunky Sandals- As sandálias com plataforma estão de volta mas desta vez surgem mais arrojadas do que nunca! Podem optar por imensas cores e feitios porque elas prometem completar qualquer look e deixar os vossos pezinhos super confortáveis.
Estas são as minhas tendências preferidas. Espero muito que tenham gostado do post e que este tenha sido útil para vocês.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários