Shades of Grey | Lookbook

18:30

Olá a todos!!!
Não sei quanto a vocês, mas eu sempre disse que nunca iria ter umas calças com rasgões porque achava que estas não se iriam adaptar ao meu estilo. No entanto, nunca podemos dizer nunca, porque muito recentemente encontrei nos Mid-Season Sales da Zara umas calças absolutamente lindas em cinzento mas que tinham um ar bem distressed. Ainda ponderei se as deveria trazer comigo ou não, mas a verdade é que quando as experimentei adorei tudo nelas! Até os rasgões!!!!! 
E pronto malta, hoje trago-vos um look com estas calças para vos mostrar o quão lindas elas são e o facto de eu já ir aceitando alguns rasgões nas minhas pernocas.
Para o look decidi optar por cores muito "relaxantes". Sendo assim, juntamente com as calças, adicionei uma camisa branca e como agasalho utilizei a minha capa em tons de cinza, branco e azul.
Nos pés decidi manter as coisas simples e confortáveis e não existe nada mais confy do que um belo par de ténis, neste caso os meus ténis brancos.
Para finalizar, optei por utilizar os meus acessórios de sempre (que vocês já devem conhecer mega bem) mas decidi arriscar um pouco mais com o colar que escolhi.
Capa- Loja local; Camisa- Primark; Calças- Zara; Cinto- Primark; Ténis- Pull&Bear; Colar- Rustica; Brincos- Parfois; Relógio- Parfois; Pulseira- Pandora; Anel- Magnolia Silver Jewellery.
Espero muito que tenham gostado do look e que este tenha sido util para vocês.
Não se esqueçam de SEGUIR o blog e de fazer um GOSTO na nossa página de Facebook.
Beijinhos!!!









You Might Also Like

0 comentários