Pink Print | Lookbook

18:30

Olá a todos!!!
No inicio deste mês fui passear com a minha família a Lisboa. O dia estava lindíssimo e bastante quente, parecia mesmo um dia de verão. Como não podia deixar de ser, pedi a minha (querida) irmã que me fotografasse o look que estava a utilizar neste dia. Este tem sido dos meus coordenados preferidos de vestir nos últimos tempos, porque para além de ser bastante confortável consegue transmitir aquela vibe casual chic que eu tanto amo e que define tão bem o meu estilo.
O look é constituído  por peças muito práticas e simples. Sendo assim, utilizei a minha camisa nova, num tom rosa pastel, e que obedece a uma das minhas tendências preferidas dos últimos meses: o Lace Up (se quiserem ver o post onde falo desta tendência só têm de clicar aqui). Se seguem o blog há algum tempo já devem ter reparado que eu sou fanática por calças pretas, então como não podia deixar de ser, utilizei-as para a parte de baixo deste conjunto. 
Para finalizar, optei por um calçado muito confortável escolhendo assim os meus ténis pretos que têm um padrão floral da mesma cor da camisa, dando assim um ar mais descontraído ao look
Quanto a agasalhos aconselho-vos a utilizarem um casaco de cabedal preto, porque transmite aquela ideia de um look ser mais "arranjadinho" do que é na realidade e era essa a ideia que eu pretendia alcançar com este coordenado. 
Com este género de camisolas não gosto muito de utilizar colores, no entanto como sou daquelas pessoas que não consegue sair à rua sem acessórios utilizei os mesmos de sempre, apostando um pouco mais nos brincos, visto que tinha a zona do pescoço "descoberta". Sendo assim, optei por uns brincos statement num tom rosa pastel, para fazer pandã tanto com a camisa escolhida para o look como com os sapatos. 
Camisa- Primark; Calças- Zara; Cinto- Primark; Casaco- Zara; Ténis- Pull&Bear; Brincos- Loja local; Relógio- Parfois; Pulseira- Pandora; Anel- Magnolia Silver Jewellery.
E pronto malta, este foi o lookbook de hoje. Espero muito que tenham gostado e que este vos tenha inspirado para os dias mais quentes que ultimamente andam a aparecer.
Não se esqueçam de SEGUIR o blog, de fazer GOSTO na página de Facebook do Beauty Appetizer (aqui) e de PARTILHAR este post com as pessoas que vocês mais gostam. 
Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários