Para onde viajarias?

18:30

Olá a todos!!!
Com o final das aulas mesmo aí a chegar o acumular de trabalho e de cansaço é mega notório e eu tenho de confessar que estou cada vez com menos vontade de estudar e de trabalhar, I mean passei quase nove meses da minha vida agarrada aos livros. PRECISO de descansar. PRECISO de férias.
Foi a estudar para o meu teste de português (btw não correu lá grande coisa) que me pus a pensar qual seria o meu destino de sonho se estivesse de férias neste momento, qual é que seria o meu local secreto, o meu cantinho no mundo. E foi assim, que se fez luz na minha cabeça fazendo com que eu chegasse à conclusão de que queria ser tele-transportada para a Tailândia. Eu viajaria, sem pensar duas vezes, para a Tailândia porque sempre que penso neste país sinto uma enorme paz interior e neste momento é tudo o que preciso!
Definitivamente que tomava como ponto de partida Banguecoque. Nesta cidade maravilhosa ia visitar imensos templos budistas, conhecer os mercados mais típicos bem como os monumentos mais emblemáticos e claro que tinha de arranjar tempo para ir andar de elefante.
Depois de acabar a minha estadia em Banguecoque, ia visitar as ilhas da Tailândia, e digo-vos queria percorre-las todas, passando pelas do norte até as do sul! Na Internet vemos imagens de praias lindíssimas (uma mais bonita do que a outra) que nos despertam imensa vontade de viajar até lá, e se eu estivesse em alguma delas ia aproveitar para desfrutar do momento ao máximo e descansar muito. Outra coisa que queria muito experimentar era fazer snorkeling, pois acho que deve ser fascinante vermos as espécies que habitam no fundo do mar.
O pior disto tudo, é que a minha viagem até à Tailândia foi apenas uma imaginação, um devaneio, mas quem sabe se um dia não se torna realidade (?).
E vocês para onde viajariam se pudessem?
Espero muito que tenham gostado do post. Até sábado :)
Beijinhos!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei, que fantástica inspiração para um dia de trabalho.
    Querida, sonhar é o primeiro passo!
    Eu gostava de ir à Turquia, Holanda (Amesterdão em especial *.*), Inglaterra (Londres), Veneza, adorava voltar a Paris *.*
    Mas na verdade, gostava mesmo era de conhecer o mundo inteiro.
    Um beijinho querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! Acho que seria optimo pegar numa mochila e ver o que o mundo tem de tão bonito para nos mostrar. Viajar é mesmo uma das coisas que mais prazer me dá fazer.
      Quem sabe um dia temos a oportunidade de vasculhar cada recanto do mundo. :D
      Ainda bem que gostaste do post e que este deixou o teu dia de trabalho mais colorido.
      Beijinhos!!!

      Eliminar