1 Peça, 3 Looks | LooKbook

18:30


Olá, meus amores!
Sabem quando temos uma peça tendência no nosso armário, mas não a sabemos conjugar?  Queremos estar "na moda"com essa peça de roupa, porém só conseguimos pensar numa única forma de a conjugar com o resto do nosso armário: ou porque não sabemos como criar novos looks, ou porque, simplesmente, temos medo de arriscar.
Foi devido a este dilema decidi mostrar-vos, juntamente com a minha fotografa preferida de sempre: Catarina Gomes (@ph_catgomes), que conseguimos fazer vários looks apenas e só com uma peça tendência desta estação. Neste caso decidi utilizar umas calças com um padrão vichy (Stradivarius), porque este está muito na moda, mas nem sempre nos sentimos confortáveis para criar conjuntos com peças que têm este padrão.
  • Look 1: Dia de escola- Para este look decidi juntar às minhas belas calças uma camisola preta. Este conjunto pode parecer muito "seguro", porque apenas adicionei uma camisola preta, só que não é!!! Esta camisola tem outra grande tendência desta estação: as pérolas. Estas fazem com que o conjunto fique muito mais trendy e ao mesmo tempo descontraído, devido ao corte da camisola. Também adicionei um par de botins pretos para quebrar um pouco o ar clássico que o look poderia ter, afinal vamos para mais um dia de escola. A nível de acessórios utilizei os mesmos de sempre, mas também apostei nos miminhos que a Noya me enviou: tanto o anel entrelaçado, como a pulseira com um nó são de lá (estou absolutamente apaixonada por estas peças - passem pelo site deles para verem mais peças).




Camisola- Stradivarius; Calças- Stradivarius; Botins- Stradivarius; Brincos- Acessorize; Relógio- Parfois; Anel-  Magnolia Silver Jewerly;; Anel entrelaçado- Noya; Pulseira Coração- Pandora; Pulseira Nó- Noya; Colar- Loja Local


  • Look 2: Jantar com a crush- Naquele primeiro jantar com a nossa crush queremos ir sempre a um lugar bem belo, por isso esforçamos-nos um pouco mais no outfit que escolhemos! (#ADarTudo ahahah). Assim sendo, a minha proposta é que apostem nestas nas calças com o padrão vichy, porque este já é por si só bastante clássico, e que coloquem uma camisa branca. Quanto à camisa esta não tem de ser super básica!!! Por exemplo, neste look adicionei uma com umas mangas bem largas e com alguns relevos. Para além desta também adicionem uns sapatinhos cor de vinha num estilo bem clássico e polido. Quanto aos acessórios vocês já sabem: os mesmos de sempre.





Camisa- Stradivarius; Calças- Stradivarius; Sapatos- Primark; Brincos- Acessorize; Relógio- Parfois; Anel-  Magnolia Silver Jewerly;; Anel entrelaçado- Noya; Pulseira Coração- Pandora; Pulseira Nó- Noya; Colar- Loja Local

  • Look 3: Saída à noite- Todos nós sabemos como é que são saídas com amigos: primeiro vamos jantar a um lugar bem bueno e depois acabamos por ir parar a um barzinho qualquer. O grande problema destas noites são as diferenças de temperatura - no restaurante e no bar está sempre imenso calor, mas na rua está um frio que não se aguenta. Contudo, se apostarem num look como este aposto que não vão passar nem frio nem calor. A minha sugestão é que dêem um ar mais descontraído a estas calças. Para tal, adicionem uma t-shirt gráfica e com uma cor bem vibrante - apostem no vermelho porque é uma cor super tendência desta estação - e para se manterem agasalhados coloquem um casaco de couro, neste caso escolhi um preto. Para que fiquem ainda mais confortáveis coloquem uns ténis!




T-shirt- MANGO; Calças- Stradivarius; Ténis- All Star Converse; Casaco- ZARA; Brincos- Acessorize; Relógio- Parfois; Anel-  Magnolia Silver Jewerly;; Anel entrelaçado- Noya; Pulseira Coração- Pandora; Pulseira Nó- Noya; Colar- Loja Local

Espero muito que tenham gosto do post e que ele vos tenha sido muito útil!! Também fiz um vídeo no canal dedicado a este tema, por isso aqui fica:

Não se esqueçam de ir seguir o trabalho da Catarina Gomes, para estarem sempre a par das suas fotografias lindas e que têm tanto por contar! Passem também pelo site da Noya, pois conseguem ter acessórios lindíssimos a preços bastante acessíveis.
Muitos beijinhos ❤






You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei este post. Sofro bastante com algumas peças pois não como as conjugar e estes posts ajudam bastante!! O meu look favorito foi, sem dúvida, o primeiro!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrigada! Fico mesmo feliz por ter ajuda de alguma forma :D muitos beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei todos os looks e a forma como a mesma peça cria looks tão diferentes!! Btw adoro esse padrão...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/playlist-of-moment.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar