Favoritos de Março

18:30

Olá a todos!!!
Sentiram saudades dos meus posts? Espero bem que sim, porque isso é sinal que gostam de ler o que eu publico aqui no blog.
Senti que hoje queria trazer algo diferente e nesse sentido decidi escrever sobre os meus favoritos do mês de março. Curiosos para saber de que coisas mais gostei nestes últimos 31 dias? Se sim, só têm de continuar a ler.
  • Maquilhagem- Podemos dizer que no mês de março aventurei-me no mundo dos batons. Nesse sentido comprei dois da Essence ambos num tom nude. Posso-vos dizer que em relação ao preço-qualidade estou bastante satisfeita com eles, visto que duram bastante tempo nos lábios e não os deixam muito secos. Já sabem que os tons que mais gosto são os nude, no entanto se não forem como eu e preferirem batons com uma cor mais vibrante convido-vos a procurar na mesma por estes produtos que não se vão arrepender.
    Ainda dentro da maquilhagem, um produto que não parei de usar neste mês foi o blush da Kiko na cor 003. Já há muito tempo que queria um blush num tom rosado e este foi, sem dúvida alguma, uma excelente compra.

  • Beleza- Todos nós adoramos promoções (#facto), então se forem promoções de produtos de  produtos para o cabelo nós deliramos :p. Em março aproveitei uma promoção do Continente e trouxe estes dois shampoos da Elvive para experimentar. O do frasquinho verde serve para definir mais os caracóis e o do amarelo tem como finalidade nutrir mais o cabelo encaracolado. Conclusão das conclusões: são os melhores shampoos que já usei, visto que deixam o meu cabelo muito mais bonito, definido e brilhante. Por isso se têm o cabelo encaracolado procurem por eles nos supermercados!
  • Roupa- Quanto a roupa pode-se dizer que eu "usei e abusei" da minha camisola preta com um detalhe Lace Up na parte da frente. Para além destas camisolas estarem super na moda esta, em particular, é muito confortável sendo essa uma das principais razões que me levam a não a largar.
    Outra peça de roupa que não largo são as minhas calças de ganga num estilo muito parecido às Boyfriend Jeans. Não tenho muito a falar delas, mas uma coisa é certa nunca as usei tanto como no mês de março #minicrush.
  • Acessórios- Quem me conhece sabe que quanto a brincos eu escolho sempre as pérolas. No entanto, para o meu baile de finalistas tive de comprar estes brincos e a verdade é que tenho-os usado imensas vezes desde então. Acho-os super giros e delicados, e são um acessório que complementa qualquer look.
  • Evento- Este mês o evento que mais gostei foi sem sombra de dúvida o meu baile de finalistas! Foi uma noite repleta de união, amizade, alegria, muita emoção e que nunca vou esquecer. A todos aqueles que ainda vão ter o vosso baile de finalistas desejo-vos uma noite tão boa como foi a minha e aproveitem ao máximo para estarem junto das pessoas que mais marcaram o vosso percurso escolar.
  • Rede Social- Já tenho Snapchat há imenso tempo, mas só agora é que lhe ando a dar mais uso. Não sei se isso se deve ao facto de agora existirem aquelas carinhas super engraçadas, ou se é por o chat ter ficado mais interativo, a verdade é que cada vez mando mais snaps. Se quiserem saber o que faço diariamente basta adicionaram "beatriizfb00".
  • Youtuber- Foi no mês de março que comecei a ver os vlogs épicos do famoso Casey Neistat. Quase de certeza absoluta que já comecem o trabalho dele, mas para aqueles que andam mais distraídos, basicamente o Casey é um Daily Vlogger que faz videos com uma qualidade brutal para o Youtube. Outra coisa que acho muito positiva no trabalho dele é o facto de existir sempre conteúdo muito interessante em cada video e este ser exposto de uma forma muito criativa. A sério, vão ver os videos dele!!! 
  • Música- Entre o meu grupo de amigos eu sou a que tem um gosto musical mais diferente, porque sou mega esquisita quanto a este tema. Digamos que gosto de coisas menos "comerciais".
    Enfim, podemos dizer que a banda sonora do meu mês de março foi toda em torno dos Vampire Weekend. Se vocês não conhecem esta banda tão espetacular não se preocupem, porque vão sempre a tempo de os conhecer.
E pronto estão apresentadas todas as minhas coisas favoritas do mês de março. Espero muito que tenham gostado do post.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários