Chegamos ao Facebook

17:37


Olá a todos!!!
Este não era, de todo, o post que tinha pensado escrever para hoje. No entanto, para celebrar os quase 4 meses de blog, achei que já estava na hora de criar uma página no Facebook, pois os meses foram passando e, para dizer a verdade, comecei a perceber que muitos de vocês não sabiam quando é que saía um post novo no blog. 
Com a página "Beauty Appetizer" vocês vão conseguir estar a par de tudo o que se passa aqui no blog e também vão estar por dentro de outros assuntos que, a meu ver, são mega interessantes merecendo assim serem partilhados convosco. Mas esta não foi a única razão que me fez criar esta página, uma vez que esta ideia surgiu, também, com o intuito de me aproximar, ainda mais, de vocês. E, com isto, conto com a vossa colaboração, ou seja, dêem-me sugestões de assuntos que gostavam de ver nos meus próximos posts, deixem o vosso feedback, comentem, etc.
Aqui fica o link para darem um olhinho na página do Facebook, fazerem um "Gosto" e quem sabe partilhar com os vossos amigos, de modo a fazer com que esta "família" cresça: https://www.facebook.com/Beauty-Appetizer-1036226869771120/.
Ah não se esqueçam também de seguir o blog aqui pelo Blogger basta carregarem aqui:

Obrigada por estarem sempre aí desse lado!
Beijinhos!!!
Ps- Prometo trazer um post com um tema mega tudo no próximo sábado. :p 

You Might Also Like

0 comentários