Cores para o Inverno'16

18:30

Olá a todos!!!

Não sei quanto a vocês, mas todos os anos eu passo pelo dilema de não saber quais são as cores indicadas para cada estação do ano. Se vocês são como eu e querem saber as melhores cores para usar neste inverno só têm de continuar a ler o post!
O inverno de 2016 surge com paletas de cores muito variadas e ricas, passando pelos tons pastéis aos tons mais frios, que possibilitam a criação de vários conjuntos para todos os estilos.

  • Cinza Escuro- Esta cor faz lembrar um dia cheio de nuvens, escuro e carregado. No entanto, ela destaca-se perfeitamente para um look mais profissional, uma vez que é uma cor muito sofisticada. 
  • Caqui- O caqui surgiu com os looks que se inspiravam no estilo militar. Mas, com o passar do tempo, podemos dizer que esta cor ganhou um lugar de destaque em quase todos os armários. Para mim, todas as peças desta cor são um must have pois parece que dão um ar mais fresco ao look.
  • Azul Esverdeado- 2016 é o ano desta tonalidade de azul. Se querem marcar a diferença com os vossos conjuntos de roupa aconselho-vos a utilizarem uma peça neste tom visto que nem todas as pessoas têm a ousadia de a usar.
  • Rosa Claro- Eu sou a maior fã de cor-de-rosa! Sendo assim, fiquei muito feliz quando descobri que esta cor continua super tendência neste inverno. Para mim, se vestirem uma peça de roupa desta cor estão, automaticamente, a dar uma sofisticação e elegância extra ao vosso look.  #VamosApostarNoCorDeRosa.
  • Amarelo Mostarda- Sou super fã desta cor!!!!! É uma excelente escolha para um dia nublado de inverno porque parece trazer consigo emoções positivas. Podem escolher usá-la numa peça com padrões ou então numa malha bem quentinha de forma a combater o frio que faz lá fora.
  • Marsala- A meu ver esta foi a cor do ano passado. No entanto, em 2016 continua na moda. Este tom de bordeaux é subtilmente sedutor e consegue adaptar-se a qualquer tom de pele. 
  • Laranja- Esta cor esteve presente na década de 70 e, como não podia deixar de ser, este inverno é uma das cores revelação. Se quiserem dar um toque alegre e divertido ao vosso look, aconselho-vos a utilizarem uma peça com esta tonalidade.
  • Preto- Inverno que é inverno pede, suplica e exige (vocês já perceberam a ideia) pelo menos uma peça preta no vosso armário. Esta cor nunca sai de moda e dá-vos a oportunidade de conseguirem criar imensos looks para o dia a dia, sejam estes mais descontraídos ou  mais sofisticados.
  • Prata- Se querem ser aquela pessoa que se destaca no meio de uma multidão, aconselho-vos que tenham uma peça neste tom visto que ela é uma cor feita para brilhar :p.
  • Pastéis- Quando penso nestes tons lembro-me de estações do ano como a primavera. No entanto, este inverno elas também podem ser incorporadas nos vossos conjuntos por forma a suavizá-los.
  • Castanho Chocolate- Uma das cores que predomina no meu armário é o castanho. Por isso, fiquei muito contente quando descobri que uma das cores tendência deste inverno era o castanho chocolate. Se quiserem tornar o vosso look mais cozy basta adicionarem uma peça de roupa deste tom e está feito!
E pronto, estas são as cores que podem usar durante o inverno de 2016. Espero que o post tenha sido muito útil.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários