Dicas para escolher um outfit

18:30

Olá a todos!!!
Todas as manhãs passo pelo mesmo dilema: nunca sei o que vestir. Existem dias em que me sinto sem inspiração nenhuma para escolher a minha roupa, em que abro o armário e acho que não tenho nada para vestir.
Este "dilema" é terrível para mim porque faz com que perca muito tempo de manhã e acabe por me atrasar para sair de casa. Então, como forma de solucionar este problema, ao longo dos anos tenho desenvolvido uma data de estratégias que decidi partilhar convosco. 
  1. A primeira dica que tenho para vocês é o facto de serem vocês mesmos na escolha da vossa roupa. Não adianta de nada conjugarem peças de roupa de uma determinada forma se esse estilo não é o vosso, porque o dia vai passar e vocês não se vão sentir confortáveis com o que estão a vestir. Existem imensos estilos em que nos podemos inspirar para criar o nosso próprio. 
  2. Outra dica que me ajudou muito a poupar tempo de manhã foi o facto de ver imagens que me inspirassem na escolha da roupa. Podem usar o Instagram e ver fotografias de pessoas que têm um estilo parecido ao vosso, ou então podem instalar a aplicação "Snupps" que vos possibilita a visualização de bibliotecas de imagem de pessoas com gostos parecidos aos vossos. 
  3. Uma coisa que podem fazer de forma a poupar tempo é colocar o conjunto que estão a pensar usar em cima da vossa cama. Se o fizerem apercebem-se se a roupa fica bem ou não. Se sim, depois só a têm de vestir e estão prontos para sair de casa.
  4. Todas as manhãs uso a aplicação da meteorologia do meu telemóvel para saber como vai estar o tempo naquele dia. Isto permite-me saber se posso utilizar roupas mais frescas ou mais quentes.
  5. E por fim, a dica mais óbvia de todas elas: ter em atenção para onde é que vamos. Ou seja, se temos de escolher uma roupa mais indicada para uma festa ou para ir para a escola.
Estas são as minhas dicas para vocês, espero que sejam úteis.
Beijinhos!!! 

You Might Also Like

0 comentários