Disfarces de Carnaval

18:30



Olá a todos!!!
O Carnaval já chegou e como é óbvio vocês não vão querer deixar escapar a oportunidade de se mascararem. Sendo assim, no post de hoje trago-vos 4 sugestões de disfarces que para além de serem super giros são muito fáceis de fazer. 
Como primeira opção escolhi um disfarce inspirado nos anos 60. Se optarem por recreá-lo lembrem-se de vestir alguma peça de roupa com um padrão de bolinhas, outro detalhe que fica muito giro é usarem umas soquetes (meias) brancas.
A segunda sugestão é sem dúvida alguma a minha preferida. Para serem "cowboys" por uma noite basta terem um chapéu característico, um colete e umas botas de cano alto e bicudas na parte da frente.
Não podia estar a fazer um post sobre disfarces de Carnaval e não colocar uma sugestão de menina colegial. Este disfarce é dos mais fáceis de recrear porque basta vestirem uma camisa, com uma saia que tenha um padrão xadrez e finalizarem o look com uns óculos. 
Por fim, apostei num disfarce hippie com umas calças muito largas e bem coloridas, um colete de renda e rematei o disfarce com uns óculos de sol redondos e espelhados. 
Espero que tenham gostado de todas as minhas propostas e que se tenham inspirado para estes dias de diversão e folia. Bom Carnaval!
Beijinhos!!! 





You Might Also Like

0 comentários