Vlog | Baile de Finalistas

08:50

Olá a todos!!!
No passado dia 11 deste mês tive o meu baile de finalistas e achei que seria interessante partilhar este dia tão especial convosco, sendo assim decidi fazer um vlog. 
Como podem ver foi um dia bem atarefado, mas que acabou da melhor forma possível. Digo-vos que adorei o meu baile porque foi, sem dúvida alguma, uma noite muito divertida e cheia de momentos engraçados e de partilha, que irei relembrar para sempre!
Peço desculpa se a qualidade do video não é a melhor, mas a câmara do meu telemóvel não é nada por ai além. E desculpem-me também pela minha voz de cana rachada a cantar :p.


Tirando estas pequenas coisas, espero que tenham gostado muito do vlog, assim como eu adorei gravá-lo.
Muitos beijinhos!!! 

You Might Also Like

0 comentários