SOS Cieiro

18:30

Olá a todos!!
Falta menos de um mês para entrarmos na primavera e não podia estar mais feliz com isso. O único problema é que o inverno deixa as suas marcas. Não estou a falar da chuva, ou das temperaturas mais baixas, estou a falar do nosso inimigo labial: o cieiro.
Eu sou daquelas pessoas que mal as temperaturas começam a baixar fico com os meus lábios super gretados, desidratados e secos e isso perpetua-se nas primeiras semanas da nova estação.
No entanto, ao longo dos anos tenho experimentado imensos produtos para tentar acabar com este problema. Tenho-vos a dizer que uns tiveram mais sucesso do que outros, mas neste post venho-vos falar do meu top3 e que a meu ver são todos muito eficazes e acessíveis.
Comecemos com os batons de cieiro da marca Labello. Sinceramente, estes não são os meus preferidos. Mesmo assim estes têm uma grande vantagem, pois estão disponíveis em qualquer supermercado, ou seja, estão acessíveis a todos.
Os Babylips da Maybelline são os meus preferidos!!! Eles são sem dúvida os melhores batons de cieiro que eu já experimentei. Têm uma cobertura reparadora muito boa, e sinto que após a sua aplicação fico com os lábios logo muito menos secos. Para além da óptima hidratação que dão, os Babylips têm cores maravilhosas que dão um ar muito mais saudável ao nosso rosto.
Por fim, e apesar de não ser propriamente um batom, não podia deixar de fazer menção à vaselina. Costumo usar a da Primark e gosto muito do resultado que ele deixa nos meus lábios. Eu aplico-a quase todas as noites antes de dormir e no dia seguinte sinto que os meus lábios estão muito mais suaves.
E pronto estes são os meus batons de cieiro preferidos. Espero que o post tenha sido muito útil para vocês.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários