Black Stripes | Lookbook

18:30

Olá a todos!!!
Um facto bastante interessante sobre mim é que me atraso todas as manhãs e sendo assim o look que escolhi para levar à visita de estudo que tive no Convento de Mafra foi bem simples.
Nestes últimos dias estamos a sentir na pele a verdadeira definição de "inverno" e posso-vos dizer que os meus melhores amigos têm sido os casacos de pelinho, porque, para além de serem super giros, aquecem imenso!
Para além de usar o "meu melhor amigo", decidi criar um conjunto muito prático e confortável o que me fez optar por usar uma camisola com riscas pretas e por umas skinny jeans também nesta cor. Como sou muito baixinha a maior parte do meu calçado tem salto e as minhas botas pretas não são exceção, podem não parecer mas são das botas mais confortáveis que tenho. 
De forma a dar um toque de cor ao look decidi juntar uma mala num tom marsala. Em relação aos acessórios optei por algo muito simples e minimalista.
Casado- Pull&Bear; Camisola- Zara; Calças- Zara; Botas- Pull&Bear; Mala- Loja Local; Óculos de sol- Pirmark; Anel- Magnolia Silver Jewellery; Brincos- Parfois; Relógio- Parfois.

Espero que tenham gostado do post e que este seja útil para vocês.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários