Pinch of Blue | Lookbook

18:30


Olá a todos!!!
Na semana passada fui com a minha escola até à Futurália. Para quem não sabe a Futurália consiste numa feira de várias faculdades onde os alunos podem obter informação sobre estas de forma a ficarem mais esclarecidos em relação ao ensino superior. 
Enfim, visita de estudo que é visita de estudo pede sempre por muitas fotos, e esta não foi exceção. Como sabem adoro tirar fotografias porque estas são uma forma de recordar momentos únicos e especiais.
Neste caso trago-vos o look que vesti neste dia. Mais uma vez, optei por algo bem confortável. Para mim, nada é mais prático do que um par de calças de ganga. Neste dia escolhi umas de ganga clara e num estilo muito parecido com as famosas boyfriend jeans e para a parte de cima escolhi uma camisa com um laço em tons de azul escuro. Como o tempo estava razoavelmente bom, optei por levar um casaco de malha num castanho bem claro de forma a cortar com todo o azul do look.
Quando aos pés optei por sair um pouco da minha zona de conforto e usei uns ténis com plataforma, visto que passei o dia todo a andar e queria estar mega confortável.
Para finalizar voltei a utilizar os meus acessórios de sempre e decidi usar uma mochila castanha, esta que tem uma vibe bem vintage.

Todas as fotos foram tiradas pelo Rodrigo Santos. Ele é um amigo meu que tem um jeito brutal para tirar fotografias. Sendo assim, aconselho-vos muito a irem visitar o instagram dele (@rodridino) para conseguirem ver mais do seu trabalho espetacular. E quem sabe não requisitam os serviços dele :p.
Camisa- Zara; Calças- Salsa; Casaco- Massimo Dutti; Ténis- Pull&Bear; Cinto- Casa das Peles; Brincos e Pulseira Pérolas- Parfois; Relógio- Conseur; Anel- Magnolia Silver Jewellery; Pulseira Coração- Pandora.
Espero muito que tenham gostado do post e que este vos tenha inspirado para os dias de primavera que vêm aí.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários