Concerto | Kodaline

18:30

Olá a todos!!!
Como vejo o blog como o "meu cantinho", hoje, decidi "fugir" um pouco dos temas habituais e falar-vos sobre um dos meus assuntos preferidos: a música! 
Quem me conhece sabe que eu não consigo passar um dia sem ouvir música, seja de manhã enquanto me arranjo ou então no carro. Para mim esta é uma companhia constante e por vezes faz com que seja possível relembrarmos-nos de um momento e isso é uma das coisas que mais me fascina nela.
Pois bem, mas hoje quero-vos falar de uma banda mais em concreto, visto que no passado dia 6 de março fui, com o meu namorado, ao concerto dos Kodaline no Coliseu dos Recreios. O concerto começou com os All Tvvins como banda de abertura. Eu não conhecia esta banda mas posso-vos dizer que fiquei bastante agradada e que definitivamente vou explorar mais do seu trabalho (deviam fazer o mesmo!!). Quando estes terminaram de tocar, aparecerem os Kodaline que tiverem uma performance absolutamente extraordinária e que cativaram imenso o público com a sua simpatia e boa disposição. Ao longo do concerto foi possível ouvir êxitos como "High Hopes", "All I Want", "The One" e "One Day".
Para quem não conhece quem são os Kodaline ficam desde já a saber que eles são um banda irlandesa, que se insere dentro do estilo "indie", e que é composta por 4 membros.




Se por acaso queriam muito ter ido ao concerto mas não conseguiram não desanimem, pois eles vão voltar a Portugal no dia 15 de Julho para o festival Meo Marés Vivas!
Espero que tenham gostado do post e aconselho-vos a irem ouvir as músicas destas duas bandas porque não se vão arrepender.
Beijinhos!!!








You Might Also Like

0 comentários