Novidades de 2016

18:30

Olá a todos!!!
Nem consigo acreditar que 2015 já acabou. Que 365 dias, que se traduzem em 53 semanas já passaram... O ano de 2015 foi, sem dúvida alguma, um excelente ano para mim (espero que também tenha sido bom para vocês), pois foi o ano onde consegui alcançar a maior parte dos meus objetivos. Mas o ano que passou, também fez com que eu, finalmente, decidisse criar um cantinho só meu, onde escrevo e partilho os meus gostos com as outras pessoas. Como é óbvio estou a falar do Beauty Appetizer!
Em 2016, quero escrever e partilhar cada vez mais coisas convosco, pois adorava que me conhecessem melhor! Já tenho idealizado imensos assuntos que quero abordar aqui no blog e que acho que vocês vão gostar muito. Mas a novidade de 2016, que trago hoje, (e que é o tema principal deste post) é que o Beauty Appetizer vai ter um horário fixo.
Como sou uma "obcecada por organização", achei que seria fundamental criar um horário fixo para a publicação dos meus posts. Isto não me ajuda só a mim, mas também torna as coisas mais fáceis para vocês, pois já sabem que àquela determinada hora e àquele determinado dia da semana sai um novo post aqui no blog.
Sendo assim, decidi que em todas as quartas-feiras e todos os sábados, vai sair um post novo pelas 18:30. Por isso, toca a anotar nas vossas agendas estas novas datas, para que não se esqueçam de vir aqui dar um olhinho todas as semanas!
Muitos beijinhos e até ao próximo sábado!!!

You Might Also Like

0 comentários