Maquilhagem- Passagem de Ano

19:30



Olá a todos!!!
Hoje trago-vos uma sugestão de maquilhagem para a passagem de ano. Esta sugestão é para aquelas meninas, que como eu, não gostam de ir mega over the top com a sua maquilhagem, mas que mesmo assim gostam de se destacar quando têm um evento especial, neste caso a última noite do ano.
Se estão curiosas para saber como é que fiz este look só têm de continuar a ler.








  1. Comecei por aplicar a minha base preferida por toda a face (L'oréal Paris);
  2. Depois, ainda na preparação da pele, apliquei o meu corrector (Kiko) na zona das olheiras, e, por fim, coloquei, com a "técnica do número três", o meu bronzer (Estee Lauder);
  3. De seguida, passei para os olhos. Podem perceber que as cores das sombras (Bourjois) que escolhi são bastante neutras.
    Apliquei primeiro a sombra que é do tom da minha pele por toda a pálpebra móvel. De seguida , apliquei a sombra cinzenta no meio da pálpebra móvel, e esfumei tudo muito bem. Para dar um ar mais intenso ao olhar, escolhi uma sombra preta, que apliquei no canto externo do olho, bem como, no côncavo, e, mais uma vez, esfumei tudo. Para finalizar, apliquei um leve toque de branco no canto interno do olho, de forma a abrir o mesmo;
  4. Como não podia deixar de ser, optei por fazer um eyeliner (Maybelline) bem junto às pestanas, no entanto, este, à medida que vai chegando ao canto externo do olho vai ficando mais grosso;
  5. Para definir e separar as minhas pestanas usei o corvex, e de seguida apliquei a minha máscara de pestanas preferida (Kiko), uma vez que as alonga imenso. Para finalizar os olhos, decidi aplicar uma camada muito fina de risco preto em toda a linha de água.
  6. Por fim, apliquei um batom (Kiko) num tom rosa nude, para dar mais volume e destaque aos meus lábios.
Resultado final:




Espero que tenham gostado desta maquilhagem e que esta vos seja útil para esta noite tão especial!
Muitos beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários