Pequena Introdução

19:28

Olá a todos!!!

O meu nome é Beatriz e sou da Ericeira. Estou no 12º ano, no curso de Línguas e Humanidades. Sou aquele tipo de rapariga que vive no seu "mundinho cor-de-rosa", mas que também é capaz de estar no quarto a ouvir Arctic Monkeys aos "altos berros" (sou de extremos ;p).
Tenho várias "paixões" na vida e dentro delas está sem dúvida a moda e beleza! Sendo assim, decidi criar o "Beauty Appetizer", de forma a partilhar convosco, por exemplo, os meus produtos preferidos do momento, ou até mesmo conjuntos de roupa que, para mim, fazem sentido usarem-se em certas ocasiões do ano.
Quero também tornar este blog o "meu cantinho", assim sendo, podem contar com posts sobre as minhas músicas preferidas, ou com passeios que fiz a sítios que realmente achei interessantes, e com muito mais!
Espero mesmo que gostem de tudo o que tenho planeado escrever aqui, para vocês, porque quero tornar o "meu cantinho" no "nosso cantinho".
Muitos beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários