Lookbook- Passeando por Lisboa

18:30

Olá a todos!!!

Não sei o que se passa mas a verdade é que parece impossível de acreditar que estamos em pleno inverno, devido aos dias fantásticos que têm estado, pois nem está muito frio e existe quase sempre Sol. 
De forma a aproveitá-los decidi ir passear, com o meu namorado, por Lisboa. Maioritariamente, ficamos pela zona do Terreiro do Paço e dos Armazéns do Chiado, mas foi um dia super bem passado porque sempre que vamos a Lisboa é uma nova aventura, visto que vemos imensas pessoas diferentes e conhecemos um bocadinho mais da nossa capital, seja a nível histórico, arquitectónico, etc.
Fotografias: Rafael Vitorino

Quanto ao meu look escolhi algo prático, porque quando vou visitar locais gosto sempre de me sentir confortável. Sendo assim, optei por uma das minhas camisolas favoritas, devido ao pormenor que ela tem nas mangas, numas calças à boca de sino com uma ganga bem escura (como eu gosto) e umas botas castanhas super confortáveis, visto que andamos imenso durante o dia. Para completar mais o look, escolhi acessórios bem discretos (mas que são os meus preferidos) e adicionei uma mala em tons de castanho e beje.






Camisola- Pull and Bear; Calças- Zara; Botas- Inceira; Mala- Primark; Anéis- Ourivesaria e Magnolia Silver Jewellery; Colar- Loja Local; Relógio- Conseur; Pulseira- Pandora; Brincos- Parfois.


Espero que tenham gostado deste look e que ele vos inspire para o dia a dia. Se não souberem o que fazer no vosso tempo livre aconselho-vos a ir a Lisboa (ou a outra cidade) para passear e viver novas experiências!
Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários