Shine! | Hawkers

22:33


Olá, meus amores!!!
Aposto que quando vocês recebem a notificação de que publiquei algo aqui no blog pensam: "Endoideceu! Lembrou-se que começou esta vida de blogger com o Beauty Appetizer e veio dar-lhe amor.". Pois é, vocês estão cobertos de razão! Apeteceu-me vir escrever e partilhar convosco a primeira parceira da minha vida: tanto com uma marca como com uma excelente fotógrafa.
No início deste mês tive a oportunidade de ser uma das colaboradoras da marca Hawkers! Imaginem a felicidade da pessoa ao saber que poderia representar uma marca... Surreal. Acabei por receber dois pares de óculos: uns mais ousados e outros um pouco mais sóbrios. Se quiserem ver quais foram os modelos que escolhi só têm de passar pelo meu Instagram e ver a publicação que fiz assim que os recebi.
Para os mais distraídos a Hawkers é uma marca que vende óculos de sol com uma excelente qualidade e a óptimos preços. Deixo-vos o link do site para conseguirem ver os modelos que estão disponíveis. Fiquem já a saber que os designs que a marca apresenta são todos muito trendy. Por isso, se quiserem começar este regresso às aulas com estilo e conforto nos vossos queridos olhos já sabem onde têm de ir encomendar os vossos óculos! 😉
Contudo, muito recentemente tive mais uma oportunidade brutal a cair-me ao colo! Tive o prazer de fotografar com uma das minhas fotógrafas preferidas um dos pares de óculos que me foi enviado pela marca!!! A fotógrafa que estou a falar é a Catarina Gomes (instagram: @ph_catgomes). O seu trabalho está repleto de fotografias incríveis com um conceito muito diferente daquele a que estamos habituados. Portanto, passem mesmo pelo seu Instagram e vejam aquilo a que me estou a referir. Acreditem que vão ficar de queixo no chão com todas as fotografias que vão ver eheh.
Na nossa sessão achei que juntas conseguimos captar muito bem tanto a essência da Hawkers bem como a minha personalidade, ou seja aquela miúda que muito raramente consegue tirar o sorriso da cara. A meu ver, essa é também uma das característica da marca: fazer com que as pessoas que escolhem utilizar os seus óculos de sol se sintam felizes e com garra de enfrentar mais um dia cheios de estilo.
Espero muito que gostem destas minhas novidades! Ah NÃO SE ESQUEÇAM! Podem utilizar o código de desconto HCP20BEATRIZFB para terem 20% de desconto na compra dos vossos Hawkers.
Muitos beijinhos e até ao próximo post!❤












You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei :)
    Eu já conhecia o trabalho dela, vou acompanhando mas essas fotos estão mesmo qualquer coisa.
    Parabéns pela parceria :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os óculos e a marca!!

    Passa pelo blog e aproveita a oportunidade de ganhar vários prémios fantásticos. A participação é mega simples. Vais adorar!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deparei me agora com o teu blog e já fiquei fã!!

    As fotos estão super giras. Eu não conhecia a Catarina mas já vou ver o instagram dela e percebo a tua felicidade ao fazer esta sessão!! Ah e os óculos ficam-te tão bem!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrigada, Mónica! Fico muito feliz que tenhas gostado das fotos que tirei com a Catarina e que tenhas gostado do trabalho dela eheh. Muitos beijinhos <3

      Eliminar