Sobrevive à Gripe

12:10

Olá a todos!
Desde já tenho de pedir desculpas pela minha ausência, mas este mês tem sido horrível. Primeiro a faculdade tem-me consumido imenso tempo e depois fiquei doente, o que fez com que não tivesse muita capacidade para publicar algo aqui no blog.
No entanto, ter ficado doente até teve o seu ponto positivo porque fez com que eu tivesse a ideia para o post de hoje. Venho-vos falar sobre as coisas que mais gosto de fazer, e que melhor me sabem, quando estou doente.
  • Conforto e mantas- Quando estou doente não há nada que me saiba melhor do que passar o dia no sofá. Eu sei que é horrível dizer uma coisa destas, mas como me sinto sempre mais cansada sabe-me bem ficar deitada no sofá, no conforto do meu lar, e de preferência com uma manta bem fofinha para me manter aconchegada e quentinha.
  • Filmes e séries- O meu entretenimento preferido quando estou assim é, sem dúvida alguma, ver séries e filmes. Desta vez devorei por completo a série Modern Family. Como já referi noutro post esta é uma das minhas séries preferidas e está cada vez melhor. Gostei muito de vê-la porque fez com que desse umas boas gargalhadas e com que me animasse um pouco! 
  • Leitura- Por vezes a Internet falha o que faz com que não consiga ver filmes ou séries. Assim sendo aconselho-vos a ter convosco ou um bom livro ou uma revista da qual gostem de ler, para conseguirem ocupar o vosso tempo da melhor forma possível.
  • Torradas e chá- Como lanche algo que gosto de comer são torradas (de preferência de pão de Mafra) com manteiga e fiambre de peru a acompanhar com um chá bem quentinho; o meu preferido é o de menta, e o vosso?
  • Doces- E por fim apresento-vos a minha maior alegria durante o tempo dos "lenços de papel": os doces!!! Por menor que seja o meu apetite consigo arranjar sempre um espaço no meu estômago para comer um docinho. O chocolate foi o seleccionado desta vez. E vocês também sofrem desta "doença"?
Espero que tenham gostado do post e que este tenha sido útil para vocês!
Muitos beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários