Polka Dots For Fun | Lookbook

18:30

Olá a todos!!!
Hoje trago-vos mais um look, aliás, um dos meus preferidos deste verão. Apesar de o outono já ter começado os dias continuam bastante quentes pelo menos aqui em Lisboa.
Utilizei-o numa viagem super rápida que fiz a Madrid e como lá o tempo estava muito quente este conjunto salvou-me a vida devido ao facto de ser muito fresco!

Num dos meus últimos posts (aqui) já vos tinha falado deste top da MANGO, pois ele é das minhas peças de roupa preferidas devido à sua cor, ao seu corte e às suas costas (ou falta delas :p).
Para completar o look decidi juntar os meus calções pretos com bolinhas de cintura subida. Esta peça trouxe a alegria que o conjunto precisava, porque apesar de ter uma cor escura o seu padrão é bastante divertido.
Quanto a calçado utilizei as minhas sandálias rasas brancas. Não exagerei muito nos acessórios pois quis adoptar uma vibe mais clean.
Top- MANGO; Calções- MANGO; Sandálias- Foreva; Óculos de sol- Loja Local; Relógio- Parfois; Pulseiras- Parfois e Pandora; Anel- Magnolia Silver Jewllery; Brincos- Parfois.
Espero que tenham gostado do post e que este tenha sido útil para vocês.
Beijinhos!!! 

You Might Also Like

4 comentários