Salvas pela Elvive

18:33

Olá a todos!!!
Hoje decidi partilhar convosco dois dos meus produtos de cabelo preferidos do momento, aliás de todo o sempre!
Sim, vocês já os viram por aqui no blog, no entanto, nunca lhes dei o seu devido destaque, uma vez que estes produtos mudaram por completo o meu cabelo, tanto a nível da forma como do seu brilho.
Eu sou daquelas pessoas que gosta de estar sempre a mudar de produtos capilares, visto que o meu cabelo vicia bastante tanto nos shampoos como nas máscaras e condicionadores que utilizo para cuidar dele, por isso, assim que vi estes dois produtos em promoção no Continente agarrei-me a eles, pois eram shampoos que já queria experimentar à algum tempo.
Mas vou-vos falar um pouco de cada um como forma de vos esclarecer mais sobre eles.
  • O verde- Este shampoo é indicado para cabelos encaracolados, pois promete fazer com que os caracóis fiquem mais definidos. Realmente ele é muito bom porque logo após a primeira lavagem sentimos os nossos caracóis mais leves e definidos.
    Por isso eu recomendo este produto para quando o vosso cabelo já está a perder um pouco a forma, visto que vão recuperá-la num instante.
  • O amarelo- Esta era uma gama que já queria experimentar há mesmo muito tempo visto que sofro imenso de pontas espigadas e consigo fazer com que o meu cabelo se estranhe em pouquíssimo tempo.
    Assim como o verde, este shampoo repara mesmo o nosso cabelo, pois a curto prazo começamos a sentí-los mais forte e hidratado. Aconselho-vos muito a experimentarem este produto bem todos os que fazem parte desta gama, pois é uma forma super boa de garantirem que têm sempre o vosso cabelo saudável ser o ter de cortar de três em três meses. 
A verdade, é que utilizo estes shampoos de forma intercalada, ou seja, numa semana uso um em todas as lavagens e na outra uso o outro, assim garanto que o meu cabelo não fica viciado em nenhum deles e que fico sempre com ele bonito. Esta é uma dica que vos dou, porque realmente vão notar diferenças no vosso cabelo se utilizarem produtos de forma intercalada. 
Espero que tenham gostado do post e que este tenha sido útil para vocês.Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários